Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/delta/public_html/config.php on line 36
Delta Colégio - Bebedouro

Apresentação

Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/delta/public_html/apresentacao.php on line 23

Deprecated: Function mysql_db_query() is deprecated in /home/delta/public_html/apresentacao.php on line 28

Deprecated: mysql_db_query(): This function is deprecated; use mysql_query() instead in /home/delta/public_html/apresentacao.php on line 28
  • HistóricoOpen or Close

O Delta Colégio e Curso, escola de Ensino Médio e Curso Pré-vestibular, trouxe para Bebedouro  e região um novo conceito de Educação e preparação para o vestibular e também para a vida.

Trata-se de uma escola com perfil humanista que trabalha, de forma interdisciplinar, todas as áreas do conhecimento, proporcionando ao aluno uma formação abrangente e qualificada para enfrentar os desafios propostos pelos grandes vestibulares.

O Colégio conta com uma equipe de renomada qualificação com professores de Bebedouro e região de grande experiência pedagógica na preparação de jovens para a realização das provas dos grandes vestibulares do país.

O projeto educacional do Colégio procura integrar a formação de indivíduos conscientes, éticos, cidadãos e responsáveis com a adequada preparação para a realização das provas dos grandes vestibulares do país, dotando-lhes das condições emocionais necessárias para enfrentar os desafios propostos pela realidade do mercado de trabalho.

Através de um currículo abrangente em todas as áreas do conhecimento, sugeridas pelo Ministério da Educação como fundamentais para  a Educação Básica, enriquecido por programas paralelos de aprofundamento nas ciências humanas, exatas e biológicas, o Delta Colégio e Curso conta com aulas teóricas da base nacional comum, além de  aulas práticas laboratoriais, fundamentos para pesquisa científica, oficinas de redação e leitura, grupos de discussão de temas da atualidade, orientação vocacional, fundamentos da matemática e psicopedagogia.

O Delta é uma escola parceira do Sistema de Ensino Etapa e desfruta de total apoio desse sistema na organização de sua proposta pedagógica. O resultado dessa parceria se concretiza com um alto índice de aprovação nos grandes vestibulares do país, onde a maioria dos alunos ingressa no curso escolhido e chega ao mercado de trabalho com diferenciada capacitação.

• Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/delta/public_html/apresentacao.php on line 41

Deprecated: Function mysql_db_query() is deprecated in /home/delta/public_html/apresentacao.php on line 46

Deprecated: mysql_db_query(): This function is deprecated; use mysql_query() instead in /home/delta/public_html/apresentacao.php on line 46
  • Proposta PedagógicaOpen or Close

O Delta Colégio e Curso é uma escola de Ensino Médio e Pré-vestibular que construiu sua proposta pedagógica levando em consideração as transformações da sociedade e o movimento contínuo da adolescência em busca das descobertas e conquistas proporcionadas pelo conhecimento científico.

Trata-se de uma proposta pautada pela valorização da busca do conhecimento como parte do processo de formação de indivíduos críticos, humanos e cidadãos.

Em termos práticos, o Colégio desenvolve um trabalho intenso no desenvolvimento do conteúdo programático solicitado pelos exames de vestibulares, oferece suporte emocional para lidar com as angústias vividas pelos jovens neste momento da sua formação e cria um ambiente agradável de convivência pautado pelo respeito, pela admiração e pelo incentivo à superação de dificuldades.

Através de um amplo e diversificado espectro de disciplinas, os conteúdos obrigatórios são trabalhados de maneira aprofundada e eficiente, e os conteúdos complementares permitem uma melhor compreensão do conhecimento científico como caminho mais eficiente para o sucesso profissional.

Nosso compromisso é formar, informar e trocar experiências com os alunos sem que esses percam a dignidade em seus momentos de maior angústia:a escolha da carreira profissional.

• Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/delta/public_html/apresentacao.php on line 59

Deprecated: Function mysql_db_query() is deprecated in /home/delta/public_html/apresentacao.php on line 64

Deprecated: mysql_db_query(): This function is deprecated; use mysql_query() instead in /home/delta/public_html/apresentacao.php on line 64
  • Nossa EscolaOpen or Close

O Delta conta com uma ampla estrutura física que proporciona aos alunos um ambiente agradável, confortável e harmonioso, capaz de associar a busca pelo conhecimento com os desafios da juventude e, desta maneira, incentivar o aprendizado como principal caminho para a realização pessoal e profissional dos indivíduos.

São salas de aula climatizadas, equipadas com computador, projetor, carteiras confortáveis e iluminação natural e artificial.

Espaço de convivência agradável, ventilado e arborizado, abastecido por uma cantina comprometida com a saúde e qualidade de vida dos alunos.

Biblioteca com espaço para a realização de trabalhos individuais e em grupos, computadores, livros didáticos e paradidáticos, clássicos da literaturas brasileira, portuguesa e mundial, videoteca e materiais de apoio.

Sala de estudo climatizada, silenciosa e confortável para a concentração e o estudo diário.

Laboratório para o desenvolvimento dos projetos e experiências das ciências da natureza: física, química e biologia.