Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/delta/public_html/config.php on line 36
Delta Colégio - Bebedouro

Sistema de Ensino ETAPA

A proposta pedagógica percorre um único eixo ao longo das séries

O material didático do Sistema Etapa foi concebido para que cada aluno desenvolva, ao máximo, o potencial de competências e habilidades que traz dentro de si.

Além do conhecimento que possibilita o acesso ao ensino superior de qualidade, a proposta pedagógica se complementa com o desenvolvimento intelectual, emocional e ético do aluno.

Seu conteúdo, reconhecido pela comunidade educacional como o mais abrangente e aprofundado do país, é constantemente atualizado, proporcionando aulas dinâmicas e estimulantes e levando o aluno à reflexão e à busca de novos conhecimentos.

O segredo da Espiral Crescente

Espiral Crescente

O Sistema Etapa criou e vem adotando, com exclusividade, o ensino em Espiral Crescente.

Esse método distribui os conteúdos à medida que as séries avançam. Dentro de uma linha de coerência, ele permite que o aluno retome conceitos de forma atualizada e comparativa.

O benefício do ensino em espiral crescente é a garantia de sedimentação do conhecimento.