Conheça o Delta Colegio

O Delta Colégio e Curso, escola de Ensino Médio e Curso Pré-vestibular, trouxe para Bebedouro e região um novo conceito de Educação e preparação para o vestibular e também para a vida.
Trata-se de uma escola com perfil humanista que trabalha, de forma interdisciplinar, todas as áreas do conhecimento, proporcionando ao aluno uma formação abrangente e qualificada para enfrentar os desafios propostos pelos grandes vestibulares.

Nossa missão

“Conhecimento e Ética para uma Vida com mais Sabedoria”. Esta é a VISÃO do DELTA COLÉGIO E CURSO em sua relação pedagógica com o aluno adolescente do Ensino Médio.
Além disso, nossa MISSÃO é promover o hábito de estudo, a partir de um ambiente escolar, sob o qual as vivências sejam significativas e repletas de respeito mútuo.

Novidades

Fique por dentro das últimas novidades e eventos do Delta Colegio. Aqui você encontra informações sobre projetos, atividades e iniciativas que acontecem em nossa escola e que contribuem para a formação e desenvolvimento de nossos alunos.

Faça parte do Delta Colegio

O Delta conta com uma ampla estrutura física que proporciona aos alunos um ambiente agradável, confortável e harmonioso, capaz de associar a busca pelo conhecimento com os desafios da juventude, com o propósito de incentivar o aprendizado como principal caminho para a realização pessoal e profissional dos indivíduos.
As salas de aula são climatizadas, equipadas com computador, projetor, carteiras confortáveis e iluminação natural e artificial.
Espaço de convivência agradável, ventilado e arborizado, abastecido por uma cantina comprometida com a saúde e a qualidade de vida dos alunos.

Depoimentos

"O Delta Colegio é uma escola que oferece um ensino de qualidade e uma equipe de educadores comprometidos com o desenvolvimento integral dos alunos. Estou muito satisfeita com a educação que meu filho está recebendo aqui."

Nádia Sá, mãe de aluno

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES DO NOSSO CANAL

Novidades

Inovando junto com os nossos alunos, o Canal com varias Programações nas nossas redes sociais