Alunos do DELTA Colégio comemoraram o Dia das Crianças com os pequeninos da creche municipal no Bairro Três Marias.

Os jovens da 1ª e 2ª séries do Ensino Médio prepararam brincadeiras, jogos e várias outras atividades lúdicas, divertindo-se com as crianças na manhã do dia 05 de outubro. As atividades fizeram  parte do projeto humanista de nossa escola. Projeto este que prioriza a interação entre a escola e a comunidade, além de propor uma educação orientada pela ética e comprometida com as ações do cotidiano de cada jovem.