IX Feira de Ciências e Cultura

Durante a IX Feira de Ciências e Cultura, realizada no dia 03 de outubro em parceria com o Delta Colégio, Escola Paideia e Colégio Alternativo de Monte Azul Paulista os visitantes puderam observar, participar e degustar vários experimentos feito pelos alunos das 3 instituições de ensino. Dentre as apresentações e experimentos destacaram-se alguns grupos: INOVAÇÃO – GELADINHOS LITERÁRIOS (Delta Colégio), CRIATIVIDADE – COMO VER A PRÓPRIA VOZ (Escola Paideia), APRESENTAÇÃO – TUBO DE RUBENS (Delta Colégio), ORGANIZAÇÃO – CABO DE GUERRA ELETROSTÁTICO (Escola Paideia) e TECNOLOGIA – IMPRESSÃO 3D (Colégio Alternativo).A direção do Delta Colégio, Escola Paideia e Colégio Alternativo agradecem aos pais, professores, alunos e a todos que compareceram ao evento, fortificando os laços com a educação e servindo como base para o desenvolvimento humano.

This Post Has One Comment

1. Earn Online

I am really impressed together with your writing abilities as smartly as with the layout in your weblog. Is that this a paid theme or did you modify it yourself? Either way stay up the nice quality writing, it's rare to peer a great weblog like this one these days.